Sexta, 04 Junho 2021 13:02

VEREADOR RAFAEL MEDINA ...

VEREADOR RAFAEL MEDINA ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL NO MÊS DE JUNHO

O Vereador Paulo Rafael Medina de Limas, com assento na Casa Legislativa pelo PSB, atual Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Crissiumal, estará à frente do Poder Legislativo Municipal no mês de Junho de 2021, em virtude de afastamento por licença da Vereadora Janice Dalcin Benatti, Presidente da Câmara.

Por ocasião da assinatura da transmissão do cargo de Presidente no Livro de Atas, o Vereador Rafael Medina disse estar pronto para assumir a responsabilidade de conduzir a administração da Câmara Municipal nesse mês de Junho e que continuará trabalhando com transparência e dedicação para o bem do Município e da população.

Para tanto, afirmou que dará expediente uma vez por semana na Câmara Municipal, cuja agenda será oportunamente divulgada à população.